-

A minha foto
As palavras rompem sempre um bocado de mim. Descrever-me seria auto-destruír a minha personalidade. Sou feita de amor, saudade e fragilidade. Amo a minha vida e não me importo de arriscá-la todos os dias. Quero sempre algo novo, quero para sempre, a melodia de uma música, as palavras sem fim e todo o amor de todos aqueles que verdadeiramente amo.

28.3.11

Capítulo 1.

O esverdiado dos meus olhos tem tendência a perder a cor

Sempre que a minha alma está prestes a arriscar a sua flor ;

Flor essa que é a minha beleza interior ,

Auto-estima que devia estár sempre no limite superior,

Que de vez em quando aventura-se a perder as pétalas

Da minha essência , do meu optimismo radiante

que se perde neste mundo sem paciência ,

Para sonhar, voar com o pensamento.

É este mundo pessimista que me influencia

É esse mundo que me tira a pureza.

Sem comentários:

Enviar um comentário