-

A minha foto
As palavras rompem sempre um bocado de mim. Descrever-me seria auto-destruír a minha personalidade. Sou feita de amor, saudade e fragilidade. Amo a minha vida e não me importo de arriscá-la todos os dias. Quero sempre algo novo, quero para sempre, a melodia de uma música, as palavras sem fim e todo o amor de todos aqueles que verdadeiramente amo.

2.6.11

03:06

Aprendi ..a lidar com o passado e a olhar em frente, a perdoar ,a esquecer ,a reviver..damn, até aprendi a errar.. e não tenho vergonha de o admitir. Errar é humano , e admitir ?bem admitir que erramos é o que me deixa mais impressionada ,até comigo mesma .Sinto-me orgulhosa por ser eu mesma agora, apesar de durante uns tempos basear-me em opiniões e conselhos alheios. Não me interpretem mal, os conselhos que recebi ,alguns pelo menos, sei que foram sinceros e com boa intenção mas é altura de seguir os meus próprios conselhos.. o meu coração.

A vida é demasiado curta para não ser vivida com intensidade, alma, coragem e esperteza.

Nada neste mundo é mais valioso do que agarrar a vida seguindo os nossos próprios ideais e princípios. Princípios esses que aprendemos nos lugares mais estranhos .E não,não me refiro a aqueles que aprendemos em filmes e histórias ,pois vamos ser sinceros, guiarmo-nos a partir de fantasia e ficção é fácil, temos o exemplo,mas não se esqueçam..nos vivemos na chamada “vida real” e não nos contos de fadas,por muito bonitos que eles sejam.Estou a falar daqueles princípios que aprendemos passando na rua,olhando a nossa volta,observando e explorando.

Tudo pode ser tão fácil ,tudo depende da visão que tomamos sobre as pedras que nos fazem tropeçar. Pedras aquelas que juntando uma a uma ,seguindo a nossa estrutura e arquitectura transforma-mos num bonito castelo. A nossa fortaleza que nos fará sentir mais seguros que nunca .As pedras serão sempre pedras ,portanto o importante é não transforma-los em enormes rochedos ou montanhas nem tentar incansavelmente destrui-las ,pois dada a sua fisionomia é um acto impossível, mas sim utiliza-las da maneira mais criativa e construir algo bonito através e com a ajuda delas.

Portanto , não excluo a hipótese de que a vida é difícil, porque sim , é , mas simplesmente poupávamos fôlego e forças se a encarar-mos como parte de nós, do que nos guia, ensina e até provoca. A esperteza, é vista na maneira como encaramos a provocação.

Cris, 03:06 am

02-06-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário