-

A minha foto
As palavras rompem sempre um bocado de mim. Descrever-me seria auto-destruír a minha personalidade. Sou feita de amor, saudade e fragilidade. Amo a minha vida e não me importo de arriscá-la todos os dias. Quero sempre algo novo, quero para sempre, a melodia de uma música, as palavras sem fim e todo o amor de todos aqueles que verdadeiramente amo.

22.3.11

divagar da mente e das horas.

meia-noite,fico a olhar para a cama
uma da manha, envolvome na frescura dos lençois
duas da manha,o suor escorrega pela testa abaixo
três da manha ,o pensamento não para,e teima!
envolve a minha mente..e eu deixo !
sinto-me encurralada,presa por instinto
traida por mim própria
é um sentimento que REPULSO , mas SINTO!
tira-me o sono, as horas passam..
e penso,"isto é mais difícil do que pensam"!
escondo,temo,suo,iludo-me
esperança,esperança,esperança!ela prende-me..
o calor sobe,pensamentos fortalecem
enloqueço....as lágrimas descem..

Sem comentários:

Enviar um comentário