-

A minha foto
As palavras rompem sempre um bocado de mim. Descrever-me seria auto-destruír a minha personalidade. Sou feita de amor, saudade e fragilidade. Amo a minha vida e não me importo de arriscá-la todos os dias. Quero sempre algo novo, quero para sempre, a melodia de uma música, as palavras sem fim e todo o amor de todos aqueles que verdadeiramente amo.

5.3.11

"normal"?

Todos os dias são uma oportunidade. Para mudar, para crescer, para agir de acordo com os nossos princípios, para marcar o valor dessa mesma oportunidade.

Mas esse mesmo ensejo de querer tirar proveito de cada dia ,nem sempre é utilizado da melhor maneira. Cada um é diferente, cada um é como é, o problema surge quando queremos ser mais ou melhores para atrair olhares e não para crescer-mos . E para disfarçar a cobiça e intriga ,dizemos que somos estranhos, opomos-nos a tudo que é “normal” ( quando falo em normal , falo no sentido geral da palavra ,em algo que é habitual nos seres humanos agirem e pensarem .basicamente um moral + bom senso) só para chamar a atenção ,mesmo que seja pelo lado negativo ,desde que seja “ interessante”.

Sim de facto há pessoas com diferentes perspectivas de vida, outras mais estranhas outras mais dentro da “regra geral” do bom senso , mas não é só isso que faz da nossa pessoa “interessante” ..mas sim a maneira de por em prática essa “fuga ao normal” para atingir objectivos de vida mais importantes e de valor ,e não simplesmente para se destacar no grupo social.

Concluo este pensamento com isto : Todos temos perspectivas de vida diferentes,e todos somos diferentes,mas a graça perde-se quando tentamos substituir a verdade com pura fantasia.

Sem comentários:

Enviar um comentário