-

A minha foto
As palavras rompem sempre um bocado de mim. Descrever-me seria auto-destruír a minha personalidade. Sou feita de amor, saudade e fragilidade. Amo a minha vida e não me importo de arriscá-la todos os dias. Quero sempre algo novo, quero para sempre, a melodia de uma música, as palavras sem fim e todo o amor de todos aqueles que verdadeiramente amo.

6.3.11

desfechos..

Tudo tem uma solução. Tudo se resolve .É nessa perspectiva que me baseio .Posso não ser eu a resolver tudo , até posso ser a causa, mas há sempre uma resolução .Em cada discussão, em cada problema, em cada contradição,há um desenlace .Mais ou menos favorável, para o nosso bem ou para o bem de outros .Tanto faz.

Eu cheguei às minhas conclusões ,encontrei as minhas soluções..

Sem comentários:

Enviar um comentário