-

A minha foto
As palavras rompem sempre um bocado de mim. Descrever-me seria auto-destruír a minha personalidade. Sou feita de amor, saudade e fragilidade. Amo a minha vida e não me importo de arriscá-la todos os dias. Quero sempre algo novo, quero para sempre, a melodia de uma música, as palavras sem fim e todo o amor de todos aqueles que verdadeiramente amo.

2.3.11

Parabéns Mafalda


Conhecer uma pessoa é saber interpretá-la
É conhecer-lhe os passos antes de os pisar
É saber-lhe o cheiro antes de a cheirar,
É saber-lhe as vontades para depois a orientar.

Há muitas pessoas que digo que conheço
Há muitas pessoas a quem dirijo a palavra
Mas pouquíssimas pessoas estão cá quando peço
E ainda menos aquelas que me endireitam quando tropeço.

Assim sendo , a ti eu te agradeço
Por estares sempre cá , por seres uma verdadeira amiga
Que nos altos e baixos,me soubeste apoiar
Por seres A MAFALDINHA que para sempre vou amar!


Portanto.. isto está um pouco emotional,e secalhar não com as rimas adequadas,mas a minha intenção foi boa e vem juntinho com bocadinhos da minha alma :)

Sem comentários:

Enviar um comentário